quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Quarto Arcano - O Anjo Negro - Florencia Bonelli - OPINIÃO


O quarto Arcano
O Anjo Negro
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 544
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04192-0
Idioma: Português



Opinião:
Li há algum tempo, penso que em 2009, quando a obra saiu pela Porto Editora. Gostei muito, pois Florencia Bonelli junta História, amor, paixão e muito sexo. Temos dois personagens muito diferentes em feitio e por esta razão sentem-se atraídos um pelo outro. Ele (Blackraven) o homem másculo e experiente, ela (Melody) a menina envergonhada mas destemida, pois defende os escravos e luta pela sua liberdade, não olhando aos perigos a que acaba por se envolver.
O enredo desenrola-se em Buenos Aires (1806), onde a conspiração será uma constante para ambos os personagens! Ela ameaçada pela família, ele pelos seus inimigos, pois as colónias espanholas pretendem a liberdade há tanto tempo aguardada… e parece que desta vez será inevitável…
É uma narrativa que prende e que nos transporta para o mundo destes personagens muito bem caracterizados!
Quando terminei esta narrativa lancei-me ao segundo volume, que devorei um ápice!
(Comentário ao segundo volume em breve)
1 a 10 - 9 estrelas

2 comentários:

  1. Este livro foi uma belíssima surpresa para mim ! Fiquei fã de Florencia Bonneli. Consigo compreender a velocidade com o que devoraste porque também fui igual!:p

    PS:Obrigada por passares pelo meu cantinho!

    ResponderEliminar