sábado, 29 de setembro de 2012

Nunca Digas Adeus, Lesley Pearse - OPINIÃO

Opinião:
Lesley Pearse é autora de várias obras já editadas em Portugal, já as li e digo-vos é das minhas autoras preferidas. Quando vi que a ASA tinha editado "Nunca Digas Adeus" foi com um sorriso nos lábios que recebi a notícia e foi também com um sorriso nos lábios e muita satisfação que fiz esta leitura!
Uma história que nos intriga no início, como vem referido na sinopse, mas cedo detectamos que existe algo mais escondido e a nossa curiosidade avança na páginas sem parar em busca da tão esperada resposta.
Susan Wright e Beth, outrora amigas de infância vão reencontrar-se na pior das situações, no entanto a amizade que ambas tinham e que recordam com carinho ameniza o sentimento de estranhesa que surge entre ambas.
Roy Longhrust, será de grande ajuda para desvendar o mistério que gira à volta de Susan Wright. 
A seu tempo tudo será resolvido e ambas vão entender que as vidas que costumamos ver nos outros nem sempre são a realidade vivida. Muitas vezes o engano pode ser grande e até monstruoso.
Mais uma vez, a autora brinda-nos com um romance forte, cheio de emoções e mistério que será revelado aos poucos para deleite do autor.

1 a 10 estrelas - 9 estrelas


1 comentário:

  1. È o único que me falta ler, desta autora, vou pedir para prenda de Natal.

    ResponderEliminar