quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Cidade das Almas Perdidas - Caçadores de Sombras 5, Cassandra Clare


A Cidade das Almas Perdidas
Caçadores de Sombras 5
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 384
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573218
Coleção: Livros Fantásticos


Sinopse:

O demónio Lilith foi destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam,
porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia: o irmão, Sebastian, determinado a vencer os Caçadores de Sombras.
A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos jovens, mas Jace não pode ficar afastada de Clary. Quando se reencontram, Clary descobre o horror causado pela magia de Lilith – Mal. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas é impossível atingir um dos rapazes sem destruir o outro.

Apenas um punhado de pessoas acredita na salvação de Jace. Juntos, Alec, Magnus, Simon e Isabelle negoceiam com a sinistra rainha Seelie, ponderam acordos com demónios e recorrem, por fim, às implacáveis construtoras de armas Irmãs de Ferro, que poderão forjar uma arma capaz de destruir a ligação entre Sebastian e Jace. Se as Irmãs de Ferro não puderem ajudar, a única esperança reside em desafiar o Céu e o Inferno – um risco que poderá reclamar -lhes as vidas.

E terão de fazer tudo isto sem Clary, mergulhado num perigoso jogo, na mais completa solidão. O preço da sua derrota não será apenas a própria
vida mas também a alma de Jace. Ela está disposta a fazer o que for necessário por Jace, mas poderá continuar a confiar nele? Ou estará irremediavelmente perdido? Haverá um preço demasiado alto a pagar, ainda que por amor?

Amor. Sangue. Traição. Vingança.
As Trevas ameaçam reclamar os Caçadores
de Sombras neste angustiante quinto livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário