segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nas Asas da Memória, Sarah Sundin - OPINIÃO



Nas Asas Da Memória 
Edição/reimpressão: 2012
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260292
Idioma: Português

Opinião:
Aqui temos uma história cheia de paixão, segredos e um enredo muito rico a nível histórico. Sarah Sundin traz-nos uma história sobre a 2ª Guerra Mundial.
Este é um livro que faz parte de uma trilogia, adorei o primeiro volume e não poderia deixar de ler este! Esta autora já me conquistou. 
Sarah Sundin tem o poder de nos transportar para os seus lugares, de nos fazer sentir as tristezas e os medos das suas personagens, assim como as suas paixões e alegrias! O que mais poderemos pedir dos livros?? Senão estas viagens estonteantes por vários lugares - físicos e sentimentais?
É um livro que sem dúvida aconselho a todos os que gostam de uma boa história de amor integrada num fundo histórico!

1 a 10 estrelas - 8 estrelas

Sinopse:
O major Jack Novak nunca recusou enfrentar um desafio - até que conhece a enfermeira tenente Ruth Doherty. Quando Jack vai parar ao hospital do exército depois da queda de um avião, decide que a sua missão prioritária é conquistar o coração de Ruth. Não será fácil. Não só Ruth está concentrada no seu trabalho para poder sustentar a família, como carrega um segredo vergonhoso que a impede de entregar o coração a qualquer homem. À medida que o perigo e a tensão da Segunda Guerra Mundial aumentam, Jack e Ruth irão precisar um do outro mais do que nunca. Conseguirá Jack transpor as defesas dela? Ou estarão destinados a seguir caminhos diferentes.



Sem comentários:

Enviar um comentário